Director: João Carlos Vieira
Sexta, 09 Dezembro 2022 - Periocidade diária
Desporto na Linha 2006-2022
2021-11-25 10:23
Oeiras perde na Parede mas ainda mantém a liderança

O Clube de Voleibol de Oeiras (CVO) deslocou-se à Parede para defrontar o Clube Nacional de Ginástica CNG), no dérbi da Linha a contar para a sétima jornada do campeonato da segunda divisão nacional.

Os homens da Parede, sob o comando de Radoslav Peytchev, e a atuar diante do seu público, não se intimidaram na recepção aos oeirenses, comandantes do campeonato, mostrando-se mais seguros nos momentos fundamentais e decisivos para o desfecho de um jogo, que, diga-se apesar das diferenças, se manteve sempre muito equilibrado, em praticamente todos os sets e foram quatro, que determinaram a vitória do CNG sobre o CVO por 3-1, com parciais de 25-23; 22-25; 25-18 e 26-24.

Concluída a ronda, O Clube de Voleibol de Oeiras ainda assim, mantém a liderança, com 16 pontos, mais dois do que o Clube Nacional de Ginástica, que soma 14. Contudo, refira-se pode haver mexidas no topo da classificação já na próxima ronda, pois, a equipa da Parede, que tem um jogo a menos que os oeirenses, tem um jogo para cumprir em Condeixa, numa jornada de descanso para a equipa de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site