Director: João Carlos Vieira
Domingo, 23 Janeiro 2022 - Periocidade diária
2021-11-26 10:19
I Milha de Queijas no dia 1 de dezembro

As corridas nas localidades regressam ao concelho de Oeiras, com a realização, a partir das 9 horas do dia 1 de dezembro, da 1ª Milha de Queijas, que tem como madrinhas Naide Gomes e Sandra Teixeira. A organização desta prova desportiva, inserida nas Comemorações do 106º Aniversário do Grupo Musical 1º de Dezembro de Queijas, conta com o apoio do Município de Oeiras.

A prova decorrerá em circuito fechado, na distância de 1609 metros, com partida e chegada junto ao Pavilhão Desportivo Noronha Feio, em Queijas, de todos os escalões à exceção do escalão de Benjamins, que fará apenas 800 metros desse mesmo percurso. Mais informação no site da prova: http://gm1dezembroqueijas.pt/Paginas/atletismo

Condicionamentos de Trânsito

A realização da primeira edição da Milha de Queijas vai implicar o condicionamento do trânsito automóvel nas diversas ruas de Queijas onde os atletas vão percorrer os percursos desta corrida de estrada.

Estes constrangimentos terão lugar, entre as 9H00 e as 12H00, nos seguintes arruamentos: Rua António Lopes Ribeiro (Partidas); Rua Augusto Fraga (Chegada); Rua João Iteperano Duarte; Rua António Maria Costa Macedo; Rua João XXI; e, Estrada da Várzea (parcialmente, até ao entroncamento com Rua Prof. Noronha Feio).

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação possa causar, é pedido que sejam tomadas as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel.

É ainda aconselhada prudência e respeito pelas indicações da PSP ou dos elementos da organização da prova presentes. As alterações e desvios ao trânsito estarão devidamente assinalados no local. A Câmara Municipal de Oeiras lamentando o incómodo causado e apela à compreensão da população.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site