Director: João Carlos Vieira
Quinta, 02 Dezembro 2021 - Periocidade diária
2021-11-24 13:41
Espírito natalício já se vive em Oeiras

Mantendo a tradição, e sendo o Natal uma época de alegria e partilha, o Município de Oeiras volta a realizar diversas iniciativas, com o intuito de criar momentos especiais aos oeirenses, nesta quadra festiva.

No âmbito desta iniciativa, destaca-se nos dias 4, 11 e 18 de dezembro das 9h00 às 12h30, numa ação conjunta com a ACECOA - Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora, tendo como enquadramento a campanha “Neste Natal opte pelo Comércio Local – Escolha com o Coração”, as ofertas de Bolo-rei, Palitos do Marquês, Vinho de Carcavelos “Villa Oeiras” e chocolate quente em stands distribuídos um pouco por todo o concelho.

Os stands estarão em 10 locais distintos:
Algés - Palácio Anjos; Linda-a-Velha – Av. 25 de abril (praça em frente ao Supermercado Pingo Doce); Cruz- Quebrada_ Rua Sacadura Cabral junto ao 29; Caxias - Entrada da Quinta Real de Caxias; Paço de Arcos - Jardim Municipal de Paço de Arcos; Oeiras - Largo 5 de outubro; Porto Salvo (SIMPS); Barcarena e Queluz de Baixo - Praça Restani; Queijas (junto ao mercado); Carnaxide (Centro Cívico).

Para além da oferta gastronómica, à semelhança do ano passado, serão também oferecidas Estrelas de Natal (Poinsenttias). Refira-se que o Município de Oeiras recorreu a pastelarias e floristas sediadas no concelho, incentivando e promovendo assim, o comércio local.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site