Director: João Carlos Vieira
Domingo, 23 Janeiro 2022 - Periocidade diária
2021-11-22 09:29
Tires vence dérbi com Porto Salvo na segunda divisão distrital

A União de Tires recebeu e venceu o Atlético Clube de Porto Salvo, por uma bola a zero, no dérbi da Linha a contar para a 10.ª jornada do campeonato da segunda divisão, da Associação de Futebol de Lisboa.

 

Este era o jogo que concentrava grandes atenções nesta jornada, que rendeu resultados diversos entre todas as equipas da Linha envolvidas. O Sporting de Linda-a-Velha B perdeu em Mem Martins por 4-1; o Dramático de Cascais foi goleado pelo Palmense, 4-1; e a Nova SBE de Carcavelos registou um empate no terreno do Encarnação e Olivais, 1-1.

De resto, há a destacar as vitórias, do Abóboda e do Fontainhas de Cascais, que assim conquistaram os três pontos. O Abóboda foi ganhar fora de portas, no campo do Santa Maria por 4-2, e o Fontainhas triunfou em sua casa diante do Santo António de Lisboa, por 3-2.

Com estes resultados, na classificação geral liderada pelo Futebol Benfica, com 28 pontos, a Nova SBE de Carcavelos segue no segundo lugar, com 22; a União de Tires em quarto, com 21; o Abóboda na sétima posição, com 14; o Porto salvo em nono lugar, com 11; Fontainhas em 10.º também com 11; o Linda-a-Velha B em 14.º com 10; e o Cascais em 15.º com 8 pontos.

Na próxima jornada (11.ª) marcada para domingo, dia 28 de novembro, às 15 horas, a agenda para as equipas da Linha é a seguinte: Linda-a-Velha B-Tires; Porto Salvo-Palmense; Nova SBE-Águias da Musgueira; Santa Maria-Fontainhas; Abóboda-Cascais.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site