Director: João Carlos Vieira
Domingo, 23 Janeiro 2022 - Periocidade diária
2021-11-20 20:23
Oeiras, Murches e Salesiana com jornada triunfal no campeonato nacional

As equipas da Linha, AD Oeiras, GRF Murches e Juventude Salesiana, saíram todas vencedoras da oitava jornada da zona sul, do campeonato da segunda divisão nacional.

A Associação Desportiva de Oeiras recebeu e bateu a equipa algarvia da Biblioteca IR por 4-1; O Grupo Recreativo de Murches, também diante do seu público, derrotou o Marítimo dos Açores por 5-4, enquanto a Juventude Salesiana, a atuar fora de portas, foi ganhar a casa do Vilafranquense, por 6-4.

Com estes resultados, a equipa da AD Oeiras, a única ainda sem derrotas, manteve a liderança isolada do campeonato, com 22 pontos, mais um do que o Candelária dos Açores, que tem 21. No terceiro lugar segue o Murches, com 18 pontos. A Juventude Salesiana subiu três posições, para o nono lugar, com nove pontos.

A Próxima jornada (9.ª) está marcada para sábado, dia 27 de novembro, mas a Juventude Salesiana, que viaja até aos Açores para jogar com o Marítimo, só entra em campo no domingo (17h00); por cá, antes, no sábado, o Murches recebe o Alenquer e Benfica (16h00) e a Associação Desportiva de Oeiras vai até à Luz defrontar a equipa B do Sport Lisboa e Benfica (21h00).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site