Director: João Carlos Vieira
Quinta, 02 Dezembro 2021 - Periocidade diária
2021-11-18 18:10
“Golden Cup” joga-se este fim de semana na Parede

A Golden Cup 2021, o maior torneio pré-época, arranca já esta sexta-feira, dia 19 de novembro, no Pavilhão Fernando Lopes Graça, na Parede, com entrada livre. Em competição, organizada pelo Parede Foot-ball Clube, apresentam-se no ringue três “grandes” equipas do panorama nacional: OC Barcelos, Sporting CP e Parede FC.

O primeiro jogo está marcado para sexta-feira, dia 19 de novembro, pelas 21h00, colocando frente a frente as equipas do Parede FC e do Sporting CP. No Sábado, a competição segue com o jogo do Parede FC contra o OC Barcelos. E no dia 21, domingo, defrontam-se, pelas 17h30, o Sporting CP e o OC Barcelos. O torneio será encerrado com a habitual cerimónia de entrega de prémios.

Previa-se um torneio a quatro equipas, com a presença do SC Marinhense, no entanto, um surto de Covid-19 no plantel da Marinha Grande, veio impossibilitar a sua presença. A primeira edição deste torneio remonta a 2016 e já é parte integrante da cultura organizacional do Clube contando, nas suas quatro edições, com a participação de várias equipas de prestígio do hóquei em patins nacional.

Com edições anuais regulares, viu, a sua realização ser interrompida em 2020 por força das restrições e condicionamentos vividos no âmbito da Pandemia por SARS COV 2 (Covid 19), cujos efeitos na modalidade atingiram grandes proporções.

“Num tempo que é de recuperação da normalidade, é com muita honra e orgulho que realizamos a da 5ª edição deste troféu que se assume como um evento de relevante importância para o desporto em geral e, em particular, para o Hóquei em Patins Nacional”, explica João Salgado, Presidente do Parede Foot-ball Clube.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site