Director: João Carlos Vieira
Quinta, 02 Dezembro 2021 - Periocidade diária
2021-11-14 19:01
“Corre Jamor 2021” - evento solidário juntou mais de mil atletas em Oeiras

O “Corre Jamor 2021” evento organizado pelo Clube Olímpico de Oeiras, com o apoio do Município de Oeiras, constituiu um enorme sucesso, com a presença de mais de mil atletas.

Este ano, o Corre Jamor by Saúde Prime teve associada uma ação de solidariedade, com um euro proveniente de cada uma das inscrições, a reverter a favor da Associação Protetora Diabética de Portugal.

O evento incluiu duas provas, uma de espírito meramente lúdico, com 3 km, em que todos os atletas receberam diplomas de participação, e outra, mais exigente, com 10 km, para os atletas mais bem preparados e habituados a este tipo de competições, a trilharem o magnífico percurso ao longo do Centro Desportivo Nacional do Jamor.

Quanto à competição propriamente dita, o emblema organizador, Clube Olímpico de Oeiras, dominou completamente a prova, preenchendo todos os lugares no pódio. O grande vencedor foi João Queirós, que completou os 10 quilómetros do percurso em 36 minutos e 20 segundos.

O pódio masculino ficou completo, com o ainda júnior Miguel Catarino a ocupar a segunda posição, com um registo de 36 minutos e 33 segundos e Santiago Puerto, que chegou seis segundos depois (36m39s) no terceiro lugar.

No setor feminino, a grande vencedora foi a ainda júnior Sara Pereira, também da equipa anfitriã do Clube Olímpico de Oeiras, com o tempo de 44 minutos e 09 segundos. Carla Bernardino (45m53s) e Maria Rodrigues (47m25s), ocuparam, respetivamente, os segundo e terceiro lugares, no pódio.

Classificações completas e diplomas no site oficial em: https://correjamor.com/

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site