Director: João Carlos Vieira
Domingo, 23 Janeiro 2022 - Periocidade diária
2021-11-14 17:38
Linda-a-Velha estreia-se a ganhar e Oeiras sofre a segunda derrota na prova

Associação Desportiva de Oeiras e Sporting Clube de Linda-a-Velha com sortes diferentes no cumprimento da nona jornada do campeonato distrital da primeira divisão.

A Associação Desportiva de Oeiras jogava em casa do então líder Oriental de Lisboa e já se antevia um jogo complicado, sendo que a turma da Linha discutiu o resultado mesmo até ao final e tudo tentou para conseguir um desfecho positivo, mas, apesar do equilíbrio verificado, o triunfo acabou por sorrir aos donos da casa, pela margem tangencial, 2-1.

A equipa de Oeiras, que assim manteve os 15 pontos, desceu um degrau na tabela classificativa, encontrando-se no sétimo lugar do campeonato, que tem de volta ao comando o Atlético Clube de Portugal, que soma 23 pontos, os mesmo que o segundo classificado, Oriental de Lisboa.

Já o Sporting Clube de Linda-a-Velha teve uma jornada triunfal, conseguindo a sua primeira vitória no campeonato e logo fora de portas, tendo derrotado a equipa da Alta de Lisboa, por 3-2. Um resultado que permitiu a formação da Linha colocar-se à frente de Malveira, Lourel e Negrais na tabela, ascendendo à 15.ª posição, com seis pontos.

Na próxima jornada (10.ª) marcada para as 15h00 horas de domingo, dia 21 de novembro, o Oeiras joga em casa com o Damaiense e o Linda-a-Velha recebe o Lourinhanense, isto numa ronda onde há jogo “grande” entre os dois primeiros, na disputa pela liderança, com o Atlético a receber o Oriental.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site