Director: João Carlos Vieira
Quinta, 02 Dezembro 2021 - Periocidade diária
2021-11-07 19:03
Oeiras e Linda-a-Velha empatam no distrital da primeira divisão

Associação Desportiva de Oeiras e Sporting Clube de Linda-a-Velha, registaram empates caseiros na oitava jornada do campeonato da primeira divisão da Associação de Futebol de Lisboa.

No Estádio Municipal Mário Wilson, jogo “grande” com a equipa de Oeiras a ter pela frente o então líder Atlético Clube de Portugal, encontro pleno de emoção, que culminou num empate, 2-2.

Em Linda-a-Velha,  a turma da Linha recebeu 
no Magalhães Pessoa outra das fortes equipas deste campeonato, o 1.º Dezembro de Sintra, num jogo que também terminou empatado, 0-0.

Estes resultados ditaram o afastamento do Atlético do primeiro lugar do campeonato, pertencendo agora a liderança ao Oriental de Lisboa, e o Atlético segundo classificado, com os mesmos 20 pontos.

O Oeiras é o sexto classificado com 15 e o Linda-a-Velha que ainda não conseguiu vencer na prova, mas tendo empatado três jogos, soma três pontos, encontrando-se no 16.º lugar da classificação geral.

Na próxima jornada (9.ª) marcada para as 15h00 do próximo domingo, dia 14 de novembro, o Linda-a- Velha vai jogar à Alta de Lisboa, enquanto a equipa de Oeiras vai a casa do Oriental, que assumiu nesta jornada, o comando do campeonato.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site