Director: João Carlos Vieira
Quinta, 02 Dezembro 2021 - Periocidade diária
2021-11-06 20:46
Oeiras bate Candelária dos Açores e segura a liderança do campeonato

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu o Candelária dos Açores, por 3-2, em jogo da sexta jornada da zona sul, do campeonato da segunda divisão nacional.

 

A turma da Linha estava bem ciente da responsabilidade deste jogo, em que estava em causa a liderança da prova, dada a proximidade da formação açoriana, como também do Alenquer e Benfica, e respondeu da melhor maneira, diante dos seus adeptos, num jogo muito disputado e de emoções fortes, mas que acabou por terminar bem, com o importante triunfo da equipa de Oeiras.

Quanto às outras equipas da Linha, em Cascais, o Murches também somou os três pontos ao derrotar a equipa algarvia da Biblioteca de Instrução e Recreio, por 4-3. Já a Juventude Salesiana do Estoril deslocou-se a Coimbra para defrontar a Académica, e também num jogo muito disputado, acabou por não ter a sorte do seu lado, perdendo pela margem tangencial, 4-3.

Com estes resultados, a equipa de Oeiras continua invicta, e consolidou a liderança com 18 pontos, seguida agora pelo Alenquer e Benfica, com 16 e do Candelária no terceiro lugar, com 15 pontos, mas estas duas equipas já com mais um jogo disputado do que a equipa da Associação Desportiva de Oeiras.

O Grupo Recreativo e Familiar de Murches surge logo a seguir na quarta posição e 12 pontos; a Juventude Salesiana do Estoril ocupa o 13.º e penúltimo lugar da tabela, com 3 pontos.

Na próxima jornada (8.ª), marcada para sábado, dia 13 de novembro, a equipa de Oeiras vais a Torres Vedras defrontar a Física (18h30); o Murches vai até à Luz jogar com o Benfica B (18h00); a Juventude Salesiana recebe no Estoril, a equipa do Alverca (18h00).

Taça de Portugal

Ainda uma referência para a equipa do Dramático de Cascais, que, por sua vez, cumpriu a pré-eliminatória da Taça de Portugal em terras alentejanas, tendo perdido em Beja, por 4-2, e assim, ficando precocemente afastado da prova.

Foto: arquivo

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site