Director: João Carlos Vieira
Quinta, 02 Dezembro 2021 - Periocidade diária
2021-10-30 11:07
Custom Circus apresenta “Enygma Oeiras”

"Enygma Oeiras", da autoria de Michel Alex, é o título da edição especial Custom Circus que vai ser lançada no dia 6 de novemvro, às 23h00, nos Nirvana Studios, na Estrada Militar nº 66, em Barcarena, Oeiras. 

A apresentação deste livro será feita após um pequeno espetáculo bem ao estilo desta Troupe alternativa, de forma irreverente, que consistirá num momento inesquecível feito de surpresas imersivas e poesia explosiva.
 

“Enygma Oeiras" é o aguardado volume fora de série de uma coleção literária, apresentado numa edição especialmente dedicada a Oeiras, a terra natal dos Custom Circus.

Repleto de intrigas, ação e romance numa matriz inesperada, o predominante conceito cinemático desta narrativa pulsa num inacreditável imaginário, onde as coordenadas se cruzam numa geografia autêntica centrada maioritariamente no território Português, num futuro a três séculos de distância.

Libertando-se do clássico patamar de uma trilogia, desta vez os Custom Circus cravaram o seu pelourinho na capa desta nova aventura ao seu universo de ficção especulativa; num misterioso enredo que se gladia do início ao fim contra as atribulações do inesperado e da paradigmática curvatura do tempo.

No dorso desta “enygmática” publicação, como o próprio título pressupõe, as históricas coordenadas de Oeiras serão o palco principal desta viagem que desvenda os bizarros e longínquos recantos do continente de Atland; uma nova e vasta geografia sucessora da metamorfose do oceano Atlântico, agora petrificado num gigantesco deserto por vezes implacável.

Para além das suas publicações, a transposição dos Custom Circus para o mundo real pode ser descoberta nos seus espetáculos, exposições de arte, instalações, bandas sonoras originais, ou numa visita à comunidade artística que esta companhia criou em 2003: os Nirvana Studios, situados em Portugal, precisamente na região que deu o nome a este livro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site