Director: João Carlos Vieira
Domingo, 28 Novembro 2021 - Periocidade diária
2021-10-25 10:23
Meia Maratona de Cascais regressa em formato presencial

O evento que inclui a realização da Meia Maratona de Cascais, esta já na sua 5.ª edição, tem lugar nos dias 6 e 7 de novembro. Opcionalmente, a prova pode ser feita em formato e virtual, entre os dias 1 e 7 de novembro.

A Baía de Cascais é o palco central das iniciativas desportivas previstas: Meia Maratona (21,0975 km), 5 km de Cascais e Corrida das Crianças (para crianças nascidas entre 2008 e 2016), sendo o primeiro dia reservado aos mais novos e o domingo (dia 7) dedicado à Meia Maratona, para atletas com 18 ou mais anos, e aos 5 km de Cascais, prova aberta a pessoas de todas as idades.

O percurso da Meia Maratona envolve passagem pelo centro da vila de Cascais e Estrada do Guincho, com vista privilegiada para o Oceano Atlântico. Já os participantes nos 5 km de Cascais cumprem a distância nas ruas da vila de Cascais.

Entre 1 e 7 de novembro, qualquer pessoa pode participar ainda em formato virtual, na Corrida 10 km e 5 km, efetuando a distância preferida, a correr ou a caminhar, numa única atividade e em horário e local definidos por cada atleta.

Cada inscrito recebe uma camisola de manga comprida, marca HMS Sports, com a escolha do modelo (feminino e masculino) a ser efetuada no formulário de inscrição. O envio do kit de atleta para a morada indicada no formulário de inscrição é efetuado via CTT - Correios de Portugal.

As inscrições encontram-se abertas, em: www.meiamaratonadecascais.pt/site/

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site