Director: João Carlos Vieira
Quinta, 09 Dezembro 2021 - Periocidade diária
2021-10-25 10:22
Velejadores da Linha conquistam vários títulos nacionais

O Campeonato de Portugal de Juniores e Absoluto decorreu em Portimão, no Algarve, com os velejadores do Clube Naval de Cascais em grande plano a conquistarem vários títulos de Campeões.

No último dia de competições, ficaram definidos os novos campeões e vice-campeões nacionais. E assim, no que aos velejadores cascalenses diz respeito, na Classe 420, Francisco Uva Sancho e José Vozone sagraram-se Campeões de Portugal na categoria Masculino e Campeões de Portugal de Juniores, ao terminarem o campeonato na segunda posição da classificação geral.

Por sua vez, Katharina Leite e Mafalda Cruz sagraram-se Campeãs de Portugal na Categoria Feminina depois de terminaram o campeonato na 10ª posição. Francisco Camacho e Filipe Ribeiro Ferreira finalizaram a prova no 15.º lugar.

Na classe Hansa 303 Single, Teodoro Cândido acabou em terceiro da classificação geral, tendo Mihail Botnari finalizado a prova na 5ª posição da classificação geral. Na classe ILCA 4 Boudie, Van Dishoeck, terminou na 6ª posição.

Na Classe ILCA 6, Max de Groot acabou no 7º posto da classificação geral tendo sido seguido por Pedro Garcia, em 9º; Peter Lekszycky em 17º; e Sancho Miedzir em 25º. Na Classe ILCA 7, Santiago Sampaio terminou o campeonato no 4º lugar.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site