Director: João Carlos Vieira
Sábado, 27 Novembro 2021 - Periocidade diária
2021-10-25 09:36
Estoril vence em Portimão e consolida o quarto lugar na I Liga

O Estoril Praia SAD foi a casa do Portimonense triunfar por 2-0, em partida a contar para a nona jornada do campeonato nacional da primeira liga portuguesa de futebol.

O Portimonense vinha de uma vitória na Luz, onde tinha infligido a primeira derrota do campeonato ao Benfica, enquanto o Estoril já não conhecia o sabor de uma vitória há três jornadas consecutivas. Mas, os canarinhos estiveram muito bem em termos organizativos, souberam suster todas investidas do adversário e por fim surpreender os algarvios.

Após o nulo ainda regista no marcador ao intervalo, o Estoril deu sempre mostras da vontade de poder ganhar o jogo, e sempre que atacava a baliza contrária, causava grande calafrios nas hostes portimonenses. Os canarinhos foram também eficazes e souberam aproveitar as boas oportunidades e inauguraram o marcador por André franco, aos 59 minutos, tendo Bruno Lourenço, aos 72, praticamente acabado com a contenda, com a otenção do golo da tranquilidade, fixando o marcador final, em 0-2.

Uma excelente vitória alcançada fora de portas que permitiu ao Estoril consolidar o quarto lugar, com 18 pontos, atrás do Sporting e do Porto, que têm 23 e do Benfica, líder do campeonato, com 24 pontos. Na próxima jornada, a turma da Linha de Cascais recebe na Amoreira, precisamente o comandante Benfica, no jogo grande da ronda, aprazado para as 19h00 do próximo sábado, dia 30 de outubro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site