Director: João Carlos Vieira
Segunda, 27 Junho 2022 - Periocidade diária
2021-10-24 13:27
Quinta dos Lombos regressa às vitórias na Liga feminina

A equipa da Quinta dos Lombos, após duas derrotas consecutivas averbadas no passado fim de semana, voltou às vitórias, ao receber e bater o GDESSA Barreiro, por 78-72.

Antes do início da partida, no Pavilhão Desportivo dos Lombos, houve tempo para a entrega de dois dos prémios da temporada 2020/21, que consagraram Filipa Cruz como a MVP Jovem da prova e Mariana Carvalho a melhor lançadora da linha dos três pontos. 
Quanto ao jogo, entrou melhor a formação barreirense, aplicando um parcial de 11-17, nos dez minutos iniciais. Apesar da curta desvantagem, a equipa da Linha soube responder bem e foi para o intervalo já a vencer por 32-28.

No regresso dos balneários, a Quinta dos Lombos não tirou o pé do acelerador e voltou a mostrar-se superior, encerrando os derradeiros dez minutos do encontro com 13 pontos de vantagem (58-45).

Apesar da boa réplica da formação da margem Sul do Tejo, o resultado final fixou-se em 78-72, com a equipa de Carcavelos a regressar aos resultados positivos no campeonato.

Nos Lombos, destaque para as prestações das jogadoras, Letícia Rodrigues (29pts, 8res, 1ast, 1rb), Ndioma Kane (17pts, 11res, 3ast, 1rb) e Mariana Carvalho (10pts, 1res, 3ast).

Na próxima jornada (6.ª) a equipa da Quintas dos Lombos volta a receber no seu pavilhão, em Carcavelos, as açorianas da Sportiva Azorishotels.


PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site