Director: João Carlos Vieira
Sábado, 27 Novembro 2021 - Periocidade diária
2021-10-23 19:52
Oeiras vence dérbi com a Salesiana e segura a liderança

As equipas da Linha, Associação Desportiva de Oeiras e Grupo Recreativo de Murches venceram os respetivos confrontos, na quinta jornada do campeonato da segunda divisão nacional.

Em Oeiras, a equipa da casa, que contava quatro vitórias em outros tantos jogos sentiu grandes e inesperadas dificuldades frente à formação da Salesiana do Estoril, que, por seu lado, ao invés, contava, até então, quatro derrotas e zero pontos, à entrada para esta quinta jornada do campeonato.

Num jogo muito equilibrado desde o início, e recheado de fortes emoções até ao final, as equipas encontravam-se empatadas, ao intervalo, 3-3. Na segunda metade, a toada do jogo manteve-se e a equipa de Oeiras teve de se empenhar a fundo para conseguir chegar ao triunfo final, conseguido pela margem tangencial, de um golo, 8-7.

Em Cascais, ao contrário, num jogo que se antecipava de extrema dificuldade para o Murches, frente ao Candelária dos Açores, a equipa da Linha, que ao intervalo já vencia por 2-1, rubricou uma excelente exibição e conquistou uma importante vitória, por 4-2.

Com estes resultados, Oeiras e Murches solidificaram as suas posições na tabela classificativa, com a equipa de Oeiras na liderança com cinco vitórias em cinco jogos, e 15 pontos, tendo o Murches subido ao segundo lugar, contando quatro vitórias, uma derrota, e 12 pontos. A Juventude Salesiana do Estoril, só com derrotas, está no último lugar da classificação geral.

Na próxima jornada (6.ª) marcada para o próximo sábado, dia 30 de outubro, o Murches visita a equipa da Física em Torres Vedras (18h30), a Associação Desportiva de Oeiras joga no reduto do Hóquei Clube de Sintra (18h30), e a Juventude Salesiana recebe a equipa do GD Criar-T.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site