Director: João Carlos Vieira
Quinta, 02 Dezembro 2021 - Periocidade diária
2021-10-21 12:59
Paço de Arcos empata com Marinhense e Parede perde em Barcelos

O Paço de Arcos foi empatar ao reduto do SC Marinhense, por 4-4 e o Parede FC saiu derrotado na deslocação a casa do HC Barcelos, por 7-3, na 7.ª jornada da 1.ª divisão nacional.

Num jogo do seu campeonato, frente a um adversário direto, anteviam-se boas probabilidades do Paço de Arcos poder pontuar. Não conseguindo a almejada vitória, o empate valeu um ponto na contabilidade para a classificação geral, com a equipa da Linha ainda na zona vermelha, a ocupar o 12.º lugar, com 5 pontos.

O Parede, por sua vez, após a derrota, embora tida como natural, no recinto do poderoso Hóquei de Barcelos, então terceiro classificado, caiu abruptamente na tabela, aproximando-se agora também da zona perigosa, ocupando o 11.º lugar, com 6 pontos. O comando do campeonato está entregue ao FC Porto com 18 pontos e ainda um jogo a menos, a disputar com o Benfica.

Refira-se que esta foi mais uma jornada intercalar disputada a meio da semana, com o campeonato a prosseguir já no sábado, com a realização da 8.ª jornada, em que as equipas da Linha apostam forte na conquista dos três pontos frente aos últimos classificados.

Contudo, enquanto o Parede recebe no seu pavilhão, às 21h00 a equipa o HC Turquel, 13.º classificado, com 4 pontos; já o Paço de Arcos vai receber a AD Sanjoanense, equipa última classificada, ainda com zero pontos.

Registe-se, no entanto, que este jogo em Paço de Arcos não acontece no sábado, tendo sido adiado para as 21h00 da próxima quarta-feira, dia 27 de outubro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site