Director: João Carlos Vieira
Domingo, 23 Janeiro 2022 - Periocidade diária
2021-10-17 17:50
Oeiras e Linda-a-Velha derrotados na 5.ª jornada da 1.ª divisão da AFL

As equipas da Associação Desportiva de Oeiras e do Sporting Clube de Linda-a-Velha passaram em branco na quinta jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão da AF Lisboa.

Em Oeiras, no Estádio Municipal Mário Wilson, a jogar diante dos seus adeptos, os oeirenses não conseguiram argumentos para contrapor ao futebol apresentado peço Alverca B e evitar a derrota, por 0-2.

O Linda-a-Velha deslocou-se ao campo do Atlético Clube de Portugal, deu uma boa réplica aos alcantarenses, e discutiu o resultado até ao fim, mas acabou derrotado, por 3-2.

Estes resultados implicaram a queda das equipas oeirenses na tabela classificativa. O Linda-a-Velha é 15.º classificado, com 2 pontos; o Oeiras está agora no 6.º lugar, com 6 pontos.

O Campeonato é comandado pelo Alverca B, com 15 pontos, seguido das equipas do 1.º Dezembro, de Sintra (2.º), Oriental (3.º) e Atlético (4.º), todas com 13 pontos.

Na próxima jornada, (6.ª), marcada para as 15h00 de domingo, dia 24 de outubro, O Oeiras vai jogar a Sintra, a casa do SC Lourel, e o Linda-a-Velha recebe o Oriental de Lisboa.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site