Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-12 11:04
Oeirenses e paredenses estreiam-se no campeonato com vitórias

As equipas do Clube de Voleibol de Oeiras (CVO) e do Clube Nacional de Ginástica (CNG) de Parede, saíram ambas vitoriosas da jornada inaugural do campeonato da segunda divisão nacional.

Em Oeiras, triunfo tranquilo sobre o Marinhense, por 3-0. A vitória redundante inicial por 25-12, embalou os oeirenses para as partidas seguintes, e não deram quaisquer chances ao adversário, encerrando o encontro em mais dois sets, bem conseguidos, por 25-18 e 25-23.

Na Parede, a vitória do conjunto de Radoslav Peytchev, sobre o Gueifães, logo na primeira partida, por 25-21, deu algum conforto e confiança à turma da Linha, que viu o adversário levar a melhor no segundo set, por 18-25. Regressando ao nível inicial, os paredenses dominaram e fecharam o encontro ao vencer as partidas seguintes, por 25-22 e 25-23.

Assim, Clube de Voleibol de Oeiras (CVO) e Clube Nacional de Ginástica (CNG), contam os três pontos somados com as respetivas vitórias, começam lado a lado, na frente do campeonato. Na próxima jornada (2.ª), marcada para sábado, dia 16 de outubro, o Parede volta a jogar em casa recebendo a formação de Gondomar enquanto o Oeiras viaja até ao reduto do Gueifães.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site