Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-11 17:07
Carros clássicos deram espetáculo no autódromo do Estoril

O autódromo do Estoril recebeu de 318 carros clássicos com mais de 400 pilotos de todo o mundo, que competiram no “Estoril Classics”, considerado um dos maiores eventos de clássicos do mundo.

Esta foi já a quinta edição do “Estoril Classics” e constitui mais um enorme sucesso. Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, sublinha que estes eventos fortalecem “aquilo que faz parte da identidade de Cascais, das nossas memórias coletivas” e isso confere-nos “força e pulso para o futuro”.

Organizado pelo Turismo de Cascais e mantendo as parcerias de sucesso do passado, com a Race Ready, Peter Auto e o ACP, o Estoril Classics já é um dos eventos do género preferidos por alguns dos mais respeitados e conhecidos “Gentleman Drivers” do mundo, assim como algumas das mais valiosas máquinas da História do Desporto Automóvel.

“Este evento é absolutamente extraordinário para a estratégia de Cascais”, garante Bernardo Corrêa de Barros, presidente do Turismo de Cascais, acrescentando que “conseguimos juntar a História com a identidade e toda a promoção internacional”.

Bernardo Corrêa de Barros acredita que entre estas centenas de participantes de todo o mundo, muitos deles terão “interesse em investir em Cascais e, certamente, vão voltar para o ano”, adiantou.

(DL/CMC)

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site