Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-10 18:59
Quinta dos Lombos com deslocação aziaga à Ilha da Madeira

A Quinta dos Lombos regressou da deslocação à Ilha da Madeira com duas derrotas na bagagem. A equipa de Carcavelos perdeu com o CDE Francisco Franco e o CAB Madeira.

Aproveitando a deslocação à Madeira, a turma da Linha de Cascais cumpriu no sábado uma partida antecipada da quarta jornada da Liga feminina, jogando frente ao CDE Francisco Franco, num jogo pautado pelo equilíbrio, mas em que a vitória acabou por pender para o lado das donas da casa, por 64-61.

Já no domingo, em jogo agendado da terceira jornada, a equipa dos Lombos defrontou a ainda mais poderosa formação do CAB Madeira, e conseguiu de certa forma manter o jogo também equilibrado, mas não conseguiu evitar um novo desaire, desta feita, por 61-56.

Com estes resultados, a Quinta dos Lombos, já com quatro jogos disputados, soma cinco pontos, e é a equipa sexta classificada do campeonato, que é comandado pelas equipas do CAB Madeira em primeiro, e Benfica em segundo lugar, mas ambas com seis pontos, em três jogos.

Assim, com a quarta jornada cumprida em antecipação, a equipa da Quinta dos Lombos só volta a jogar no dia 23 de outubro, defrontando o GDESSA Barreiro, em encontro marcado para as 11:00 horas, no seu pavilhão em Carcavelos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site