Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-10 14:44
Linda-a-Pastora brilha com a conquista de vários títulos regionais e nacionais

O Linda-a-Pastora Sporting Clube marcou mais uma vez presença de enorme sucesso nos campeonatos regionais e nacionais de pista, para atletas veteranos, que decorreram na pista principal do Estádio Nacional, em Oeiras.

Neste fim-de-semana, os campeonatos foram dedicados às corridas de fundo, 5 000 e 10 000 metros, onde o Linda-a-Pastora se fez representar por 22 atletas oito do género feminino e 14 masculinos, que, com as suas excelentes prestações quer ao nível regional quer a título nacional, mais uma vez dignificaram este emblema do concelho de Oeiras.

No Campeonato Regional, nos escalões femininos, o Linda-a-Pastora viu subir três atletas subirem ao pódio, ao arrebatarem um título de campeã e dois de vice-campeãs regionais. Já nos escalões masculinos o clube da Linha conquistou quatro títulos de Campeão. Coletivamente, o Linda-a-Pastora Sporting Clube sagrou-se Campeão Regional em femininos e Vice-Campeão em masculinos.

Já no que ao Campeonato Nacional, os atletas oeirenses obtiveram um título de campeão, em femininos, mais e dois de vice-campeão nacionais. Coletivamente, o Linda-a-Pastora Sporting Clube sagrou-se vice-Campeão nacionais em ambos os géneros, tendo, no escalão masculino, terminado com os mesmos pontos da equipa vencedora.

Linda a Pastora presente também no EstrelAçor Ultra Trail Endurance:

Ainda a atleta do Linda-a-Pastora Su Raposo participou também este fim-de-semana, na EstrelAçor Ultra Trail Endurance, onde conquistou o segundo lugar feminino absoluto, e se sagrou a vencedora do seu escalão, com um tempo de 45.08:47 horas. Uma aventura coroada de êxito para a qual contou com a ajuda preciosa da sua irmã Carla Raposo, na concretização de mais este sonho da atleta e emblema oeirenses.


PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site