Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-09 20:58
Oeiras e Muches triunfam com goleadas e continuam no pelotão da frente

As equipas da Associação Desportiva de Oeiras e do Grupo Recreativo de Murches seguem na senda das vitórias, e ambos com goleadas, nos respetivos jogos da terceira jornada da segunda divisão nacional.

As duas equipas da Linha jogavam em casa, sendo que o Murches disputava o dérbi concelhio de Cascais, com a Juventude Salesiana do Estoril, à qual goleou por 9-3. Em Oeiras, o jogo terminou também com uma goleada da equipa diante do Alverca, e pelos mesmo números, 9-3.

Resultados que permitem à equipa de Oeiras, terceira classificada, e ao Murches, que ocupa o segundo lugar, continuarem no pódio do campeonato, atrás do líder, Benfica B, todos as equipas com 6 pontos.

A Juventude Salesiana do Estoril, por sua vez, sofreu a sua terceira derrota nas três jornadas já disputadas, e continua sem pontos, ocupando atualmente o 14.º e último lugar da tabela classificativa.

Na próxima jornada (4.ª), no próximo sábado, 16 de outubro, o Muches visita, às 18h30, o Hóquei de Sintra, sétimo classificado, com três pontos; o Oeiras joga às 19h00, em casa do Vilafranquense, ainda só com derrotas e zero pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site