Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-06 18:57
“Leoas” de Porto Salvo brilham no Torneio Cidade de Lisboa

Pódio da categoria de cadetes pertenceu ao CR Leões de Porto Salvo

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo marcou excelente presença no Torneio Aberto Cidade de Lisboa, que decorreu da Lourinhã, organizado pela Associação de Patinagem de Lisboa.

O torneio decorre em duas fases, e ficou assim cumprida a primeira parte, que foi dedicado à Iniciação de Patinagem Livre, contando com a presença de 84 atletas, distribuídos pelos vários escalões jovens.

As patinadoras do CR Leões de Porto Salvo obtiveram resultados de excelência, com destaque maior para o escalão de cadetes, com o pódio integralmente preenchido a verde e branco, com as “leoas” a conquistarem os três primeiros lugares.

A atleta Leonor Encarnação foi a grande vencedora, Sara Bernardo ficou na segunda posição, e Beatriz Nunes no terceiro lugar. Ainda na categoria de cadetes, participou Mariana Tomás, que finalizou a prova no sexto lugar.

No escalão de iniciados, resultados idênticos, com o CRLPS a arrecadar os dois lugares mais altos no pódio. Raquel Reis foi a vencedora e Laura Fernandes a segunda classificada. Participou ainda Leonor Oliveira, que terminou no sexto lugar.

Em Infantis, mais uma presença no pódio, com o segundo lugar conquistado por Mariana Garrancho. Sofia Mileu obteve a quarta posição, e Júlia Batista o 17.º lugar.

Na prova de juvenis, o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo foi representado pela atleta Rosana Carvalho, que finalizou a sua participação neste torneio, no quinto lugar.

A segunda metade do torneio, dirigido às atletas de Pré-Competição e Competição, a realizar em pavilhão ainda a definir, vai desenrolar-se entre os dias 30 e 31 de outubro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site