Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-06 13:55
Paço de Arcos e Parede ficam em branco em jornada intercalar

As duas equipas da linha, Parede e Paço de Arcos, sofreram ambas derrotas caseiras nos respetivos encontros a contar para a quarta jornada do campeonato nacional da primeira divisão.

O Parede viu a sorte passar-lhe mais uma vez ao lado, sofrendo a sua segunda derrota na prova, pela diferença mínima de um golo, desta feita frente à AD Oliveirense, por 4-5.

O Paço de Arcos, e tal como esperado, com missão bastante complicada diante do ainda invicto e atual líder do campeonato, Futebol Clube do Porto, terminou derrotado, por 2-5.

Sem pontuar nesta jornada, a equipa da Parede caiu para o oitavo lugar, contando 6 pontos; enquanto o Paço de Arcos também desceu na tabela, para o 12.º lugar, com 1 ponto.

No comando do nacional, só com vitórias, continua o FC Porto, com 12 pontos, seguido do Sporting CP, com 10, e das equipas do HC Barcelos e SL Benfica, ambos com 9 pontos.

Na próxima jornada, dia 9 de outubro, as equipas da linha têm deslocações que preveem embates difíceis, do Paço de Arcos em casa do HC Barcelos e do Parede no reduto do SC Tomar.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site