Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-04 17:55
Linda-a-Pastora em grande plano nos nacionais de veteranos

O Linda-a-Pastora Sporting Clube foi um dos emblemas da linha participantes nos campeonatos nacionais de veteranos, disputados no Estádio Universitário, em Lisboa.

Nestes nacionais o Linda-a-Pastora esteve presente com 34 atletas, 17 de cada género, que participaram em 116 provas, e onde obtiveram excelentes resultados, demonstrando, mais uma vez, com esta honrosa presença, que tem uma das melhores equipas nacionais de veteranos.

Nos escalões femininos, as atletas do clube de Oeiras conquistaram seis títulos nacionais e seis de vice-campeãs, tendo ainda a atleta Isabel Lino, no escalão F70, melhorado o recorde nacional na distância de 200 metros, que já lhe pertencia.

Também nas estafetas, o Linda-a-Pastora registou uma participação à altura de um grande clube, com a obtenção do título nacional nos 4x100 metros, no escalão de F40 e de vice-campeãs na estafeta 4x400 metros, no escalão F35, sendo que, coletivamente, o Linda-a-Pastora subiu ao pódio, como vice-campeão nacional.

Nos escalões masculinos, os atletas oeirenses conquistaram nove títulos de campeões nacionais e 10 de vice-campeões, tendo ainda obtido nas estafetas de 4x100 metros e 4x400 metros, no escalão de M75, os títulos de campeões nacionais e vice-campeões na estafeta de 4x100 metros M55. Por equipas, o Linda-a-Pastora ocupou o 3.º lugar do pódio.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site