Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-04 11:55
Tires e Nova SBE somam vitórias e partilham liderança

Nova SBE de Carcavelos, Tires e Fontainhas de Cascais, foram os grandes triunfadores na terceira jornada do campeonato da 2.ª divisão, da Associação de Futebol de Lisboa.

Em Tires, a turma da linha derrotou a equipa do ADCEO – AD Encarnação e Olivais, por 2-0; isto enquanto a equipa da Nova SBE triunfava fora de portas, no dérbi da linha, frente à equipa B do Linda-a-Velha, por 2-1. O Fontainhas de Cascais foi a outra equipa que somou os três pontos nesta ronda, ao ir ganhar a casa do Palmense, também por 2-1.

Já as equipas de Porto Salvo, Abóboda e Cascais não conseguiram pontuar, saindo derrotadas nos respetivos confrontos. O Porto Salvo perdeu com o Santo António de Lisboa, por 0-2; o Dramático de Cascais frente ao Santa Maria, por 1-2; e o Abóboda diante da formação sintrense do 1.º Dezembro B, por 0-3.

O 1.º Dezembro é a equipa que lidera a prova, com 9 pontos, os mesmo que União de Tires, na segunda posição e Nova SBE, no terceiro lugar. O Fontainhas é oitavo, com 4 pontos, o Linda-a-Velha, nono, também com 4; o Abóboda é o 14.º classificado com 1 ponto; e o Porto Salvo fecha a tabela, ainda sem pontos conquistados, no 15.º lugar.

Na próxima jornada (4.ª) marcada para as 15h00 de domingo, dia 10 de outubro, a agenda para as equipas da linha é o seguinte: Águias da Musgueira – Tires; Santa Maria – Porto Salvo; Futebol Benfica – Abóboda; Santo António de Lisboa – Linda-a-Velha; Nova SBE – Real de Massamá; Fontainhas – Cascais.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site