Director: João Carlos Vieira
Quarta, 27 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-04 11:54
Estoril Praia cede empate caseiro frente ao Gil Vicente

O Estoril Praia empatou na Amoreira com o Gil Vicente, a dois golos, em partida a contar para a oitava jornada do campeonato nacional da I Liga portuguesa de futebol.

Os canarinhos abriram o ativo aos 11 minutos, por intermédio de Rui Fonte, mas os homens de Barcelos conseguiram chegar ao empate aos 42. A igualdade durou pouco já que, o Estoril voltou a adiantar-se no marcador ainda antes do intervalo, dentro do período de compensação, através de uma grande penalidade convertida por André Franco, aos 45+2 minutos.

O Estoril voltava a descansar com a vantagem conseguida ao intervalo, 2-1, mas no inicio segunda parte, o Gil conseguiria nova igualdade, iam decorridos 50 minutos. No muito tempo que ainda havia para se jogar, nenhuma das equipas conseguiu desfazer este empate, que perdurou até ao apito final, 2-2.

Ainda assim, com este resultado o Estoril Praia manteve o quarto lugar, somando agora 15 pontos, atrás do Sporting, terceiro com 20 pontos, Porto, segundo classificado, também com 20, e do Benfica, que apesar da primeira derrota sofrida frente ao Portimonense, se mantém na liderança, com 21 pontos.

Na próxima jornada, o Estoril viaja até ao Algarve para defrontar precisamente o Portimonense que se encontra no quinto lugar, a apenas um ponto dos canarinhos. O jogo encontra-se marcado para as 20h30 de domingo, 24 de outubro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site