Director: João Carlos Vieira
Domingo, 17 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-10-03 12:27
Oeiras e Murches vitoriosos no arranque do campeonato

O Oeiras foi a Coimbra bater a Académica e o Murches ganhou em casa do Vilafranquense. Já a Juventude Salesiana perdeu, no Estoril, com o Benfica B, na 1.ª jornada da 2.ª divisão nacional.

A equipa de Oeiras, num jogo emotivo e recheado de golos, obteve uma excelente vitória frente à Académica de Coimbra, por 8-5, com golos de Adolfo Isoler, Bruno Alonso, Bruno Santos, Diogo Neves, Gonçalo Suissas, que à sua conta marcou quatro dos golos oeirenses.

O Murches também arrancou um bom triunfou, fora de portas, em casa do Vilafranquense, por 6-2, com os golos cascalenses a serem apontados por Filipe Bernardino, João Maló (3), e Tomás Cardoso (2). Já no Estoril, a Juventude Salesiana recebeu a equipa B do Benfica, perdendo por 2-7.

Na classificação após esta 1.ª jornada, no grupo da frente formado pelas equipas que somaram os 3 pontos, e mercê dos golos marcados, é o Candelária dos Açores que surge no 1.º lugar; o Benfica B está na 2.ª posição; o Murches em 3.º e o Oeiras no 4.º lugar.

Próxima Jornada (2.ª), marcada para o próxima sábado, dia 9 de outubro o calendário inclui o dérbi a disputar às 16h00 em Cascais entre o Murches e a Juventude Salesiana, enquanto a Associação Desportiva de Oeiras recebe, às 18h00, o Alverca.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site