Director: João Carlos Vieira
Quarta, 27 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-09-28 11:53
Estoril empata com o Boavista, mas mantém o quarto lugar

O Estoril Praia foi ao Estádio do Bessa empatar com o Boavista, a um golo, no jogo que segunda-feira à noite encerrou a sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com uma grande penalidade convertida por Gustavo Sauer, os boavisteiros adiantaram-se no marcador aos 24 minutos de jogo, revés que exigiu uma grande superação por parte dos canarinhos, para alterar o rumo dos acontecimentos. Contudo, o Boavista conseguiu manter a vantagem até ao intervalo, 1-0.

Os canarinhos entraram ainda melhor na segunda parte, exercendo maior domínio, colocando mais intensidade no jogo e pressão sobre o adversário, à procura do golo, que demorou, mas chegou, iam decorridos 71 minutos, com André Franco, acabado de entrar, a empatar a partida, registando o resultado final, 1-1.

Um ponto ganho no Bessa pelo Estoril que, contudo, e embora se atrasando para o trio da frente, continua no 4.º lugar, agora com 14 pontos, atrás de Sporting e Porto, com 17, e do Benfica que lidera com 21 pontos.

Na próxima jornada (8.ª), o Estoril Praia regressa ao Estádio António Coimbra da Mota, com uma receção à equipa do Gil Vicente, em encontro marcado para as 18h00 de domingo, dia 3 de outubro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site