Director: João Carlos Vieira
Segunda, 25 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-09-21 18:00
Parede no torneio internacional de patinagem de velocidade Arganda Del Rey

Boa presença dos atletas do Parede Futebol Clube em terras espanholas, no torneio internacional Arganda Del Rey, Madrid, na modalidade de patinagem de velocidade.

Com três atletas a finalizar no Top 10 da classificação geral final, destaque para o apuramento de Pedro Tavares para a final dos 1000m em Infantis Masculinos (Cadetes) com o tempo de 1.38:133 minutos, de Alexandre Marques, na mesma distância, com 1.32:976, a menos de meio segundo do apuramento para a final e o 9.º lugar nos 8km, em juvenis masculinos. Gabriel Ferreira também fez um excelente 10.ºugar nos 5km, sendo ainda o seu primeiro ano neste escalão.

Na categoria de Masters masculinos o treinador e atleta do clube paredense José Marques alcançou o 4.º posto na geral, com os mesmos pontos do 3.º classificado, com o critério de desempate a cair para o atleta da casa. O trabalho da equipa da linha continua rumo a segunda jornada do campeonato nacional de clubes, na Figueira da Foz, a decorrer nos próximos dias 9 e 10 de outubro.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site