Director: João Carlos Vieira
Segunda, 25 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-09-19 22:58
Um golo de penalti valeu ao Sporting a vitória no Estoril

O Estoril Praia perdeu na Amoreira diante do Sporting, por uma bola a zero, em jogo a contar para a 6.ª jornada do campeonato nacional da I Liga portuguesa de futebol.

No Estádio António Coimbra da Mota, com muito público, assistiu-se a uma primeira parte equilibrada tendo as primeiras oportunidades de golo pertencido aos canarinhos, contudo os golos não surgiram e o intervalo chegou com as equipas ainda empatadas, 0-0.

Na segunda parte, o Sporting regressou mais perigoso e foi criando muitos lances de perigo a dar muito trabalho à defesa estorilista que, a espaços também ia tentando chegar à baliza dos campeões nacionais.

Contudo, o único golo da partida, que valeu a vitória ao Sporting, saiu de um contra-ataque, em que o guarda-redes Dani falha a interceção da bola, derrubando Paulinho dentro da área e o árbitro não exitou em marcar a respetiva grande penalidade, que Porro não falhou.

Na jornada em que perdeu a invencibilidade e ao não pontuar, o Estoril baixou ao 4.º lugar da classificação geral, com os mesmos 13 pontos, atrás do Sporting e Porto, que têm 14, e do líder Benfica que, com um jogo a menos, soma 15 pontos.

No dia 27 de setembro, segunda-feira, o Estoril Praia desloca-se ao Porto para defrontar a equipa do Boavista, em jogo da 7ª jornada da Liga, com início marcado para as 21:15, no Estádio do Bessa Sec. XXI.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site