Director: João Carlos Vieira
Sábado, 18 Setembro 2021 - Periocidade diária
2021-09-08 08:50
Estoril Praia conquista Taça de Cascais

O Estoril Praia foi o vencedor da edição 2021 da Taça de Cascais.

Em jogo disputado no Estádio António Coimbra da Mota, casa do Estoril Praia, assistiu-se a uma partida bastante renhida até ao final e foi necessário recorrer ao desempate por penaltis, para se encontrar o campeão. As duas equipas chegaram ao intervalo empatadas (1-1), registando novo empate no final do tempo regulamentar (2-2). Daí ser preciso recorrer aos pontapés da marca de grande penalidade para desempatar.

E aí, os canarinhos estiveram melhor, ao conseguirem transformar quatro contra apenas dois do seu adversário, ganhando assim direito ao título de campeão, mas, diga-se, frente a um Abóboda que foi um digno vencido, num jogo muito emotivo, e com todas caraterísticas de uma final.

E a Festa maior aconteceu naturalmente do lado do Estoril, que, no final, ergueu a Taça entregue por Frederico Nunes, vereador do desporto da Câmara Municipal de Cascais, sendo também entregues os respetivos troféus às restantes equipas participantes no torneio.

Classificação da Taça de Cascais 21 - XXVI Torneio de futebol:1.º Estoril Praia; 2.º Abóboda; 3.º Tires; 4.º Cascais; 5.º Fontainhas; 6.º Torre; 7.º Nona SBE; 8.º Trajouce; 9.º Carcavelos; 10.º Talaíde: 11.º Malveira.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site