Director: João Carlos Vieira
Sábado, 18 Setembro 2021 - Periocidade diária
2021-09-01 17:39
Ginastas da UR Dafundo brilham em torneio internacional na Bulgária

A União Recreativa do Dafundo marcou presença de bom nível no Open de Plovdiv na Bulgária, com as suas ginastas a alcançarem resultados de excelência que as levou por várias vezes ao pódio.

Em plano de maior destaque esteve a júnior Tânia Almeida, que logrou atingir as finais e conquistado mesmo a medalha de bronze, tendo ainda conquistado, em pares mistos (com Luís Rosas – All4Gym) mais um terceiro lugar no pódio.

Em grande evidência, por ter conseguido igualmente chegar até às finais, a atleta iniciada Mafalda Macedo, que finalizou a prova no sexto lugar.

Ainda durante a fase de qualificação para as respetivas finais, foram os seguintes, os resultados obtidos pelas atletas do emblema de Oeiras:

Em iniciados: Mafalda Macedo – 6.º lugar (qualificada para a final); Rafaela Brito, 26.º lugar (2.ª reserva para a final); Juvenis: Maria Rita Santos, 11.º lugar (2.ª reserva para a final); Juniores: Inês Neves, 28.º lugar; Tânia Almeida, 3.º lugar (qualificada para a final); Tânia Almeida com Luís Rosas (All4Gym) em pares mistos (qualificada para a final).

A direção da União Recreativa do Dafundo já endereçou os parabéns às atletas “pelos excelentes resultados, dedicação e esforço” e às treinadoras Bruna Coelho e Tânia Mendes pela “sempre disponibilidade demonstrada, resiliência e dedicação, finalizando com um agradecimento aos pais das atletas “por todo o apoio prestado, pois sem eles não seria possível concretizar esta experiência de nível internacional.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site