Director: João Carlos Vieira
Sábado, 18 Setembro 2021 - Periocidade diária
2021-08-30 08:18
Cascais Vela entrega prémios e dá lugar ao campeonato do mundo de SB20

Após três dias de provas e muito espetáculo nas águas cascalenses, chegou ao fim, no domingo, a 31ª edição do Cascais Vela, campeonato organizado pelo clube Naval de Cascais.

O evento inclui o afamado Troféu Quebramar que teve como vencedor final em ORC A, o Panther/Syone, de Nuno Neves, seguido do Xekmatt, de José Carlos Prista e do Super Açor, de Gonçalo Botelho. Em ORC B, a vitória sorriu ao 2 Hot 2 Handle, capitaneado por António Tanger, seguido pelo Vicky, de Augusto Castelo Branco e pelo Bamak, de Rodrigo Vargas, a completar o pódio.

Na classe NHC, mais uma vez o Mirpuri Foundation – Racing for the Planet de António Fontes bisou em tempo real vencendo assim o troféu para esta categoria. Já em tempo corrigido na classe NHC o vencedor da classificação geral foi o Extreme, do aramador Carlos Azevedo. Em segundo lugar ficou o Carapau, de Bernardo Dias Pinheiro, seguido do Metralha de José Vozone, no terceiro lugar.

A classe SB20 também esteve representada no evento, com os velejadores a efetyarem uma regata de treino para o Campeonato do Mundo da classe, que decorre já a partir desta segunda-feira, igualmente em águas cascalenses.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site