Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-08-24 09:22
Estoril ganha em Paços de Ferreira e ascende ao terceiro lugar

O Estoril Praia foi a Paços de Ferreira triunfar, por 1-3, em encontro disputado na segunda-feira à noite, a encerrar a 3.ª jornada do campeonato nacional da I Liga.

A turma da linha de Cascais entrou bem no jogo, mas, e contra a corrente do jogo, acabaram por ser os donos da casa a inaugurar o marcador, aos 30 minutos, com Juan Delgado a aproveitar bem um deslize da defesa estorilista.

Contudo, a reviravolta no marcador iniciar-se-ia ainda antes do descanso, com os canarinhos a chegarem à igualdade já em período de descontos na primeira parte (45+1m), e a levaram o jogo para o intervalo empatado, 1-1.

No segundo tempo, o Estoril manteve o bom desempenho que já tinha revelado na etapa inicial e o resultado foi a excelente reviravolta operada no marcador, que começou com André Franco a marcar na transformação de uma grande penalidade, aos 78 minutos.

Pouco depois, aos 81 minutos, o Estoril festejava o tento da tranquilidade, um golo de belo efeito apontado por Joãozinho, considerado, no final o homem do jogo, a dar a vantagem final à equipa do Estoril Praia, por 3-1.

Com esta vitória, a segunda fora de portas, depois do triunfo em Arouca, e mais três preciosos pontos amealhados, o Estoril Praia igualou o Porto no terceiro lugar, com 7 pontos, atrás de Sporting e Benfica, com 9 pontos.

Na 4.ª jornada, os canarinhos regressam à Amoreira para receber no Estádio António Coimbra da Mota a equipa do Marítimo do Funchal, jogo marcado já para a próxima sexta-feira, 27 de agosto, às 21:15 horas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site