Director: João Carlos Vieira
Segunda, 25 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-08-23 10:45
Estoril Praia e Olímpico de Oeiras em grande plano nos nacionais

A equipa do Estoril Praia Credibom brilhou bem alto na Guarda, ao conquistar o título de campeão de triatlo longo, no decorrer dos respetivos campeonatos nacionais, da modalidade.

Os canarinhos triunfaram no setor masculino, onde pontificaram as prestações dos atletas Filipe Azevedo, Alberto Casillas e Gil Maia. Os restantes lugares do pódio foram ocupados respetivamente pelas equipas do CN Triatrlo de Lisboa e CN Colégio Vasco da Gama.

Na prova feminina, o Estoril Praia Credibom sagrou-e vice-campeão ao alcançar o segundo lugar com Lottie Lucas, Priscila Gonçalves e Simone Siebra. A primeira posição foi conquistada pelo Clube de Natação e Triatlo de Lisboa. No terceiro lugar esteve em destaque a equipa do OutSystems Olímpico de Oeiras, com Liliana Veríssimo, Maria Medeiro e Susana Pontes, a subiram ao pódio.

Já no Campeonato Nacional Individual de Média Distância, o triunfo individual foi também para um atleta do Estoril Praia, Filipe Azevedo; na segunda posição ficou João Ferreira, do Clube de Natação e Triatlo de Lisboa; outro atleta do Estoril Praia, Alberto Casillas, foi terceiro, completando o pódio.


PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site