Director: João Carlos Vieira
Segunda, 25 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-08-07 19:31
Estoril triunfa em Arouca no arranque do campeonato da I Liga

O Estoril Praia estreou-se da melhor forma no campeonato da I Liga portuguesa de futebol, ao ir ao terreno do Arouca triunfar, por 2-0.

turma da Linha de Cascais entrou bem na partida e colocou-se cedo na frente do marcador, com André Franco, de cabeça, a dar o melhor seguimento a um bom cruzamento de Joãozinho, inaugurando o marcador, logo aos quatro minutos de jogo.

Vantagem preciosa que durou praticamente até ao apito final, pois foi já em tempo de compensação (90+6) que Meshino, o reforço japonês dos canarinhos, recebendo também a bola de Joãozinho, selou o marcador, fazendo o 2-0 final.

Ao somar os três pontos da vitória, o Estoril Praia integra, para já, o pelotão da frente, juntamente com as restantes equipas vencedoras, sendo que o primeiro lugar pertence ao Sporting, seguido do Tondela, as equipas que marcaram três golos.

O Estoril é o terceiro classificado, o Porto ocupa a quarta posição, o Braga é quinto, o Benfica sexto classificado, e o Portimonense ocupa o sétimo lugar, todos com três pontos.

Na próxima jornada, o Estoril Praia estreia-se na prova diante dos seus adeptos, no jogo que abre a segunda ronda do campeonato, frente ao Vitória de Guimarães, a disputar na sexta-feira, dia 13, às 20:30 horas, no estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site