Director: João Carlos Vieira
Sábado, 18 Setembro 2021 - Periocidade diária
2021-07-26 19:24
Afonso Gaspar conquista dois títulos nacionais para Oeiras

O Clube do Mar Costa do Sol marcou presença em Montemor-o-Velho, no campeonato nacional de regatas em linha, destinado aos escalões mais jovens, de iniciados infantis e cadetes.

O evento contou com a presença de mais de 800 atletas provenientes de 47 clubes, tendo o emblema de Oeiras Clube do Mar apresentado seis atletas nas respetivas competições, com 6 alcançado três finais A e duas finais B, com o destaque maior a recair na excelente prestação do cadete Afonso Gaspar que conquistou os títulos de Vice-Campeão Nacional de Velocidade em K1 – nas distâncias de 500 e 1000 metros.

Os restantes atletas do Clube do Mar da Costa do Sol a marcar presença em finais foram: João Alves da Silva - Final A em K1 cadete 200m (5º lugar) e final B em K1 cadete 500 m (3º lugar) e o atleta Nolan Marcelino - Final B em K1 iniciado 1000 m (4º lugar).

O treinador Henrique Marcelino mostrando-se “satisfeito e orgulhoso” com os resultados alcançados, comentou que os bons resultados obtidos nas provas das últimas semanas, devem-se principalmente à dedicação, superação e cumprimento dos planos de treino por parte dos atletas.

Contudo não deixou de realçar “o apoio dos familiares dos atletas, o trabalho diário dos treinadores, e uma direção de suporte que trabalha diariamente ao leme do Clube, para navegarmos até ao sucesso”.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site