Director: João Carlos Vieira
Quinta, 05 Agosto 2021 - Periocidade diária
2021-07-12 12:04
Parede, Paço de Arcos e Oeiras com jornada triunfal

As equipas da Associação Desportiva de Oeiras, Paço de Arcos e Parede saíram todas vitoriosas na 25.ª e penúltima jornada da zona sul do campeonato da 2.ª divisão nacional.

O Parede, que está agora a um pequeno passo da vitória no campeonato e de garantir a subida direta à primeira divisão, triunfou em Alverca por 5-7, enquanto o Oeiras venceu no reduto do Vilafranquense por 3-4. Já o Paço de Arcos recebeu e bateu o Hóquei de Grândola por 7-3. Ainda nesta jornada, a Juventude Salesiana perdeu no Estoril com o Sporting de Torres, por 1-8. O Murches viu o seu jogo com o Alenquer e Benfica ficar adiado.

No que às equipas da linha diz respeito, na classificação geral, o Parede continua líder isolado, com 58 pontos, e ainda com menos um jogo do que os três principais perseguidores, sendo que conta mais dois pontos do que o Paço de Arcos, segundo classificado, com 56 e três de avanço sobre o Candelária dos Açores, terceiro na tabela, com 55 pontos.

Com isto, o Parede pode sagrar-se o campeão da zona sul e festejar a subida à primeira divisão, já esta quarta-feira, dia 14, no cumprimento do dérbi da linha que se encontra em atraso, a disputar a partida das 21 horas, em Oeiras.

O campeonato encerra no próximo dia 18, sábado, com jogos a partir das 18 horas, em que o Parede recebe a Física de Torres Vedras, numa partida que deverá ser de consagração e de festa para a turma da linha. Ronda ainda em que o Oeiras também joga em casa com o Murches, a Juventude Salesiana, já despromovida vai a Grândola e o Paço de Arcos joga em Sintra.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site