Director: João Carlos Vieira
Sábado, 16 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-07-03 16:30
Paço de Arcos chega a acordo com o técnico André Luís para a próxima época

O Clube Desportivo de Paço de Arcos anunciou que chegou a acordo com o treinador André Coelho Luís para comandar os destinos da equipa principal sénior de hóquei em patins, na época 2021/2022.

O técnico entrará em funções a partir da próxima temporada, mantendo-se o atual técnico Pedro Favinha ao leme da equipa nas jornadas que ainda faltam disputar na zona sul do campeonato nacional da 2ª divisão 2020/2021.

André Luís, de 38 anos, como jogador fez carreira no hóquei de Turquel, terra de onde é natural, onde foi capitão ao longo de mais de uma década e onde se estreou também como treinador da equipa principal, tendo-se destacado ainda como treinador principal, e com uma subida à 1.ª divisão, ao serviço da equipa dos Tigres de Almeirim, onde esteve nas últimas três épocas.

“Estou muito feliz e honrado pelo convite que recebi e por termos chegado a acordo”, refere o jovem técnico em comunicado. “O projeto que a direção quer implementar confunde-se com a minha maneira de estar no desporto e em particular nesta modalidade, pelo que não foi difícil aceitar este novo desafio”.

“Queremos colocar o Paço de Arcos num plano elevado em termos organizativos, de maneira que o clube possa prosperar e chegar ao patamar mais alto do hóquei em patins nacional”, e “é uma honra fazer parte deste projeto”, conclui.

Para a direção do emblema da Linha, trata-se de “uma aposta do clube no renascimento e reconsolidação do Paço de Arcos como a melhor escola de formação do país, no que ao hóquei em patins diz respeito e merece ter no topo da pirâmide um treinador jovem com méritos reconhecidos e trabalho realizado”.

DL/PA (Oeiras)

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site