Director: João Carlos Vieira
Quinta, 05 Agosto 2021 - Periocidade diária
2021-07-02 15:37
Costa do Sol com um campeão e um vice-campeão nacional de esperanças

O Campeonato Nacional de Esperanças decorreu em Ponte de Lima, com o Clube do Mar Costa do Sol – CMCS, a arrebatar um título de Campeão e outro de vice-campeão nacional.

O evento contou com a presença de mais de 700 atletas provenientes de 47 clubes. O CMCS - emblema do concelho de Oeiras, competiu com sete atletas, tendo conquistado a 12ª posição da classificação coletiva de clubes, com um total de 82 pontos.

Individualmente, subindo ao lugar mais alto do pódio, conquistou o título de campeão nacional o atleta Tomás Garcia, seguido de Manuel Duque a sagrar-se vice-campeão, isto na categoria de K1 Menor.

Em K1 infantil feminino, registe-se a estreia da atleta Margarida Gaspar, numa competição nacional, a alcançar a 28ª posição. No escalão de K1 cadete, Afonso Gaspar terminou na 4ª posição, João Alves da Silva foi 16º, Bruno Pires 24º, Pedro Brito 56º e André Sancho 78º classificado.

Nas palavras da Presidente da Direção, Vanina Chantal, “é uma satisfação muito grande obter resultados tão bons por parte dos escalões mais novos, principalmente no momento que estamos a atravessar devido à pandemia de Covid-19. A equipa técnica responsável pelos atletas está de parabéns”.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site