Director: João Carlos Vieira
Segunda, 25 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-06-21 19:01
Oeirenses conquistam títulos no Campeonato Regional de Maratona ACB Tejo

Organizado pela Federação Portuguesa de Canoagem, decorreu em Vila Velha de Ródão o Campeonato Regional de Maratona da Bacia do Tejo, uma competição que integrou o I Troféu Terras de Oiro.

Esta competição reuniu perto de 200 atletas em representação de 12 clubes, e na qual estiveram em destaque os atletas oeirenses em representação do Clube do Mara Costa do Sol, que conquistaram várias medalhas e pódios.

O atleta e treinador Henrique Marcelino subiu ao lugar mais alto do pódio, sagrando-se Campeão Regional de Maratona em k1 Veterano B e Juan Viloria, na mesma categoria, que conquistou o terceiro lugar. Também as atletas Ana Rolla e Vanina Marcelino subiram ao primeiro lugar do pódio sagrando-se Campeãs Regionais de Maratona em K2 Sénior Feminino.

No âmbito do I Troféu Terras de Oiro, Afonso Gaspar e Manuel Duque foram os grandes vencedores nas categorias de K1 Cadete e K1 Menor respetivamente. Tomás Garcia em k1 Menor alcançou o segundo lugar do pódio.

Em K1 Infantil feminino, Margarida Gaspar obteve o 5º lugar; no escalão de K1 Cadete, João Silva foi também 5.º classificado; Bruno Pires acabou na 10.ª posição e Pedro Brito no 14º lugar. Érica Ferreira em K1 Cadete Feminino obteve o 5º lugar.

Foto: Ana Rolla e Vanina Marcelino (campeãs K2)

Oeiras

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site