Director: João Carlos Vieira
Quinta, 05 Agosto 2021 - Periocidade diária
2021-06-14 17:51
Cinema em Concerto no aniversário da Fábrica da Pólvora

A Câmara Municipal de Oeiras comemora o XXIII aniversário da Fábrica da Pólvora de Barcarena, no dia 17 de junho, com uma noite de música e magia conduzida pela Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras (OCCO).

A OCCO, dirigida pelo maestro Nikolay Lalov, apresenta um concerto denominado “Cinema em Concerto”, todo ele inspirado na música dos mais famosos filmes da história do cinema e decorrerá, ao ar livre, a partir das 21 horas, no auditório do Pátio do Enxugo.

A Fábrica da Pólvora de Barcarena foi inaugurada em junho de 1998, o mesmo ano em que também o Museu da Pólvora Negra abriu as portas ao público. Trata-se de um local cheio de História e estórias com ligação à comunidade local, ao mesmo tempo rodeada pelo ambiente natural, bucólico e pelos diferentes espaços e recantos do seu percurso museológico.


Os bilhetes estão à venda na Ticketline online e nos postos de venda do Município. A receção/loja da Fábrica estará aberta no dia do evento, das 10H00 às 21H30, para venda de bilhetes. Preço dos bilhetes (a partir dos 6 anos): Plateia - 3,00 €. Reservas/Informações: Tel. 1820 (24 horas). Serão cumpridas todas as normas de segurança relativas à COVID 19.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site