Director: João Carlos Vieira
Sábado, 25 Setembro 2021 - Periocidade diária
2021-06-11 09:07
Parede, Oeiras e Paço de Arcos com jornada triunfal

Parede, Oeiras e Paço de Arcos foram as equipas da linha que saíram vitoriosas na 17.ª jornada do campeonato da segunda divisão nacional, de hóquei em patins.

No dérbi da linha, o líder Parede recebeu e bateu o Murches por 7-4, mantendo assim o avanço na frente do campeonato para o segundo classificado, Candelária dos Açores, que por sua vez, derrotou a Juventude Salesiana do Estoril por 6-4.

Em Oeiras, num jogo muito renhido e emotivo até ao final, a equipa da casa recebeu e venceu o Alverca, por 6-5, enquanto o Paço de Arcos foi a Torres Vedras ganhar à Física, por 1-4.

Na classificação geral, o Parede, a única equipa que ainda não conheceu a derrota no campeonato, comanda com 45 pontos, seguido do Candelária, com 40. O Paço de Arcos partilha o terceiro lugar com o Biblioteca IR, ambos têm 37 pontos.

A próxima jornada (18.ª) tem agendados para as equipas da Linha os seguintes jogos: Paço de Arcos-Vilafranquense; Biblioteca-Murches; Salesiana-Física; Sintra-Parede e Sporting de Torres-Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site