Director: João Carlos Vieira
Sábado, 16 Outubro 2021 - Periocidade diária
2021-06-02 17:59
Oeirenses com participação brilhante no Torneio de Kayak-polo Oeiras Jovem

O Complexo de Canoagem do Jamor recebeu a 3ª edição do Torneio de Kayak-Polo Oeiras Jovem, organizado pelo CKB e pela Federação Portuguesa de Canoagem, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Refira-se que esta é a única competição de Kayak-polo dedicada exclusivamente aos escalões de formação e contou com uma centena de atletas em representação de 10 equipas de todo o país nos vários escalões de formação, desde os Sub16 até aos Sub23 anos.

Em termos de resultados referência para a equipa do CKB Oeiras que alcançou a segunda posição do pódio, atrás da NA Seixal, a equipa vencedora. O pódio ficou completo com a equipa do CN Arcos de Valdevez, que finalizou a prova em 3º lugar.

Na grande final, num jogo equilibrado e muito emotivo, a equipa da NA Seixal venceu a equipa de Oeiras por 4-2, enquanto no encontro para atribuição do 3.º e 4º lugares, a equipa de Arcos de Valdevez derrotou a de Tomar - o GD Nabância.

No escalão de sub23, a equipa de Oeiras sagrou-se a grande vencedora desta competição, à frente das equipas do CNAV-CC Setúbal e CF Coimbra, que fechou o pódio no 3.º lugar da classificação geral.

Num sistema de todos contra todos, a equipa de Oeiras realizou e venceu todos os seus quatro jogos, revalidado assim este título.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site