Director: João Carlos Vieira
Terça, 15 Junho 2021 - Periocidade diária
2021-05-31 11:59
Oeiras goleia em Camarate e mantém avanço na liderança do campeonato

Em jogo da 13.ª jornada da segunda divisão distrital, a Associação Desportiva de Oeiras foi ao campo do Águias de Camarate infligir à formação local, uma pesada derrota, por 6-0.

Uma vitória que permite aos oeirenses manterem à distância os principais perseguidores também vencedores nesta jornada, sendo que o segundo classificado 1.º Dezembro de Sintra triunfou diante do Linda-a-Velha B, por idêntico resultado, 6-0

No que às equipas da Linha diz respeito, também o Estoril Praia B saiu derrotado do confronto com o Encarnação e Olivais, por 3-1; o Abóboda cedeu sem casa frente ao Mem Martins, terceiro classificado, por 0-3.

No dérbi da Linha o Fontainhas ganhou ao Porto Salvo, por 3-1, enquanto o Algés registou um empate caseiro diante do Olivais e Moscavide, 1-1.  A Associação da Torre também empatou na receção ao Águias da Musgueira, 3-3. Já o Dramático de Cascais triunfou sobre o Santo António de Lisboa, por 2-0.

A classificação geral é liderada pela Associação Desportiva de Oeiras, com 33 pontos, seguida do 1.º Dezembro de Sintra, com 27 e do Mem Martins, no terceiro lugar, com 26 pontos.

O Cascais é agora o sexto classificado com 22 pontos; na oitava posição está o Linda-a-Velha B, com 19; em nono lugar o Abóboda, com 18; 10.º Porto Salvo, com 16 pontos; 12.º Fontainhas, 14.º Torre, 10; 15.º Estoril B; 16.º Algés, 5 pontos.

A próxima jornada, no dia 3 de junho, às 17h00, reserva às equipas da Linha, os seguintes jogos: Estoril B-Abóboda; Mem Martins-Fontainhas; Porto Salvo-Cascais; Águias da Musgueira-Algés; Santo António de Lisboa-Torre; e Oeiras-Linda-a-Vela B.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site