Director: João Carlos Vieira
Terça, 15 Junho 2021 - Periocidade diária
2021-05-31 11:00
Paço de Arcos na senda das vitórias goleia Alenquer e Benfica

Em partida a contar para a 14.ª jornada do campeonato nacional da segunda divisão de hóquei em patins, o Clube Desportivo de Paço de Arcos recebeu e bateu o Alenquer e Benfica, por 5-2.

No arranque de segunda volta do campeonato, a equipa de Paço de Arcos alcançou mais uma boa vitória frente à formação de Alenquer, um resultado que lhe permite manter-se na luta por um dos lugares de topo, no campeonato.

No Estoril, a Salesiana também cedeu um empate caseiro (4-4) diante do Hóquei de Sintra, enquanto o líder Parede foi empatar (2-2) a casa do Sporting de Torres. Já a equipa da Associação Desportiva de Oeiras perdeu (5-2) na visita ao Biblioteca IR, no Algarve.

Com a jornada completa, o Parede mantém o comando isolado do campeonato, com 39 pontos, seguido do Biblioteca IR, com 33. O Paço de Arcos é terceiro classificado a par do Candelária dos Açores, ambos com 31 pontos.

Quanto às restantes equipas da Linha, o Murches encontra-se no sexto lugar, com 23 pontos; o Oeiras na nona posição, com 15; e a Juventude Salesiana no 12.º lugar, em zona de despromoção, com 10 pontos.

A próxima jornada (15.ª), no doa 3 de junho, reserva às equipas da Linha, os seguintes jogos: Parede-Vilafranquense (17h00); Física-Murches (18h00); Alenquer-Salesiana (18h00) e ainda o dérbi linha que junta duas formações oeirenses: Oeiras-Paço de Arcos (18h00).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site