Director: João Carlos Vieira
Terça, 15 Junho 2021 - Periocidade diária
2021-05-23 19:37
Oeiras perde em Sintra, mas continua líder isolado do campeonato

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras saiu derrotada por 3-0, na deslocação ao campo do 1.º Dezembro, em Sintra, em jogo da 12.ª jornada do campeonato da segunda divisão distrital.

Um confronto que já se adivinhava muito disputado e complicado para a equipa de Oeiras em casa do segundo classificado, empenhado em encurtar distâncias para a turma da Linha, comandante isolada do campeonato.

O 1.º Dezembro acabou por fazer jus à condição de visitado e fez valer o seu melhor desempenho no capítulo da finalização, com três golos sem resposta, não dando chances aos oeirenses de discutir o resultado até ao final, vendo estes, assim reduzido para quatro pontos o avanço para a formação sintrense.

Nos outros jogos que envolveram equipas da Linha, destaque para os dérbis entre equipas dos concelhos vizinhos de Oeiras e Cascais, com o Linda-a-Velha B a golear na visita ao Estoril Praia B, por 1-5 e o Porto Salvo a bater o Abóboda, por 2-1.

O Dramático de Cascais perdeu na Musgueira, por 1-0; o Fontainhas saiu derrotado também por 1-0, do campo do Santo António de Lisboa; a Torre perdeu em casa do Olivais e Moscavide, por 3-0; o Algés alcançou a sua primeira vitória na receção ao Águias de Camarate, por 3-1.

Com estes resultados, as equipas da Linha ocupam os lugares seguintes na tabela classificativa: 1.º Oeiras, 30 pontos (1.º Dezembro é o 2.º com 26); 7.º Linda-a-Velha B, 19 pontos; 8.º Cascais, 19; 9.º Abóboda, 18; 10.º Porto Salvo, 16; 13.º Fontainhas, 11; 14.º Torre, 9; 15.º Estoril Praia B, 6; 16.º Algés, 4 pontos.

Próxima jornada (13.ª), ás 17h00 de 30 de maio (jogos das equipas da Linha): Fontainhas-Porto Salvo; Olivais e Moscavide-Estoril Praia B; Linda-a-Velha B-1.º Dezembro; Abóboda-Mem Martins; Torre-Musgueira; Cascais-Santo António de Lisboa; Algés-Olivais e Moscavide; ´Guias de Camarate-Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site