Director: João Carlos Vieira
Domingo, 13 Junho 2021 - Periocidade diária
2021-05-16 11:12
Parede continua imparável na liderança e Paço de Arcos na senda das vitórias

Parede, Paço de Arcos e Murches foram as equipas da Linha que lograram a vitória, na 12.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão, de hóquei em patins.

O líder Parede continua imparável e aplicou uma goleada ao Alverca, por 6-0. Num jogo tranquilo para a equipa da Linha, André Ferreira, André Gaspar, Bernardo Pinto, Zé Costa e Ricardo Costa (2) contribuíram com os golos da vitória paredense.

Por sua vez, o Paço de Arcos obteve uma importante vitória na deslocação a Grândola, por 3-1. Um triunfo consumado com os golos de Pedro Vaz, Tiago Gouveia e Tomás Moreira, a abrilhantarem a boa exibição da equipa de Oeiras.

E foi em Oeiras que aconteceu surpresa. A Equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu o Vilafranquense, cedendo um inesperado empate (3-3). Os golos oeirenses foram da autoria de Adolfo, Diogo Neves e Gonçalo Suissas.

Quanto às outras equipas da Linha, tiveram sortes diferentes. A Juventude Salesiana perdeu com o Sporting de Torres, por 6-5, enquanto, ao invés, o Murches arrancava uma excelente vitória por 5-4, em casa do Alenquer e Benfica.

Na classificação geral, o Parede é líder isolado, com 34 pontos, seguido do Candelária dos Açores, com 26 e do Paço de Arcos, no 3.º lugar, com 25 pontos. O Murches é 7.º com 16 e o Oeiras 8.º com 15 pontos. A Juventude Salesiana está no 10.º lugar, com 9 pontos.

Jogos das equipas da Linha, na próxima jornada (13.ª), no dia 22 de maio: Paço de Arcos- Hóquei de Sintra (18h00); Física de Torres-Parede (18h30) e Murches-Oeiras (18h00).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site